Suposto criminoso teria iniciado uma procura por armas de fogo, a qual seria utilizada para 'acertar as contas'
Portal 6
Suspeito foi preso após disparar contra a vítima. (Foto: Reprodução)
Um homem, de 52 anos, foi preso após tentar matar uma pessoa, na noite desta terça-feira (21), na zona rural de Jaraguá, município a 120 km de Goiânia.
Na ocasião, a vítima, de 37 anos, estava na porta de casa quando foi surpreendida pelo suspeito já emitindo os disparos.
Os tiros chamaram atenção da família do homem, que rapidamente foi até o local para socorrê-lo, visto que ele havia sido baleado no rosto, braço e nas costas.
Logo, a Polícia Militar (PM) foi acionada, se dirigindo ao endereço e se deparando com a vítima, que ainda ferida, auxiliou nas investigações preliminares.
Segundo ele, o suposto autor seria uma pessoa já conhecida, a qual teriam se envolvido em uma discussão há aproximadamente três meses, quando o homem o agrediu na presença de outras testemunhas, o deixando enfurecido.
Apesar disso, à época, o suspeito não teria feito nada, mas logo iniciou a procura por uma arma de fogo, comprando uma no valor de R$ 4,5 mil, a qual seria usada para efetuar a vingança.
Assim, nesta terça-feira (21), ele teria se dirigido até a residência da vítima e realizado os disparos. Fugindo do local logo após o crime em um carro, tendo a ajuda de um motorista e da esposa dele.
Diante destas informações, a PM localizou o suspeito e o questionou sobre o ocorrido, sendo que ele prontamente negou os fatos. Apesar disso, o disfarce não durou muito tempo, visto que os comparsas logo entregaram todo o ocorrido.
Dessa forma, o homem foi encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil (PC), onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio, sendo preso em flagrante.
A vítima, por sua vez, foi encaminhada às pressas para o Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim (Heja), devido à gravidade dos ferimentos.
Komentar