Dois homens estavam na caminhonete. Um deles conseguiu correr para o mato e fugiu
O Correio News
Tabletes de maconha espalhados na estrada e um dos traficantes, detido por policiais (Foto: Divulgação)
Tabletes de maconha ficaram espalhados na BR-463 na manhã desta sexta-feira (14) após uma caminhonete Nissan Frontier, em alta velocidade, bater no barranco perto da obra do Hospital Regional, no perímetro urbano de Dourados (a 251 km de Campo Grande).
O acidente ocorreu quando o veículo era perseguido por policiais rodoviários federais. Dois homens estavam na caminhonete. Um deles conseguiu correr para o mato e fugiu. O outro ficou ferido e foi levado para o Hospital da Vida.
De acordo com o inspetor Waldir Brasil, chefe da PRF em Dourados, por volta de 6h, a equipe se deslocava para Ponta Porã quando passou pela caminhonete. Desconfiados, os policiais decidiram abordar o veículo ocupado por dois homens, mas o motorista acelerou e fugiu em direção a Dourados.
Na altura do km 6, o condutor tentou jogar a caminhonete no acostamento, mas bateu no barranco coberto pela vegetação. A caminhonete tombou e parte da carga de maconha ficou espalhada na estrada. Um dos traficantes escapou, mas o outro, ferido, não conseguiu correr e foi preso. Ele foi identificado como Gustavo Ravier Martins, 27, morador em Ponta Porã.
A caminhonete com a droga foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O preso também será levado para a Polícia Civil após receber alta, para ser autuado em flagrante por tráfico. Ele disse aos policiais que a droga estava sendo trazida para Dourados. A maconha ainda não foi pesada.
Por Helio de Freitas, CAMPO GRANDE NEWS
Comments