A partida marcou a estreia de Thiago Carvalho que teve dificuldades com quatro jogadores saindo lesionados
Mais Goiás
Todinho marcou o gol no último lance. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás
O Tigre segue na briga. Na noite desta terça-feira (22), o Vila Nova recebeu o Amazonas no OBA e venceu por 1 a 0, com gol no último minuto. Em meio a lesões durante o jogo, Thiago Carvalho estreou com vitória no comando colorado e contou com Todinho para conseguir os três pontos em casa.
O jogo
O Vila Nova começou a todo momento em cima do adversário, mas até os dez minutos, nenhuma chegada com perigo. Duas boas chances vieram na sequência com Todinho e depois Alesson, mas pararam em Marcão. O jogo ficou bastante truncado por conta da chuva e o Amazonas buscava o contra-ataque para abrir o placar.
O Amazonas melhorou no jogo e começou ir mais para o ataque, mas o Vila Nova ainda assim seguia com perigo no gol de Marcão. Thiago teve que fazer uma mudança logo cedo, tirando Ralf com dores no ombro e colocando Arilson.
Ênio teve uma grande chance ao Erick desviar de cabeça, mas livre isolou ela. Arilson que entrou na partida acabou tendo um choque de cabeça, deixando a partida antes do intervalo e entrando Du Fernandes em seu lugar. No lado colorado, Rhuan quase marcou um golaço, mandando para fora.
Na volta do intervalo, mudanças com o Vila Nova vindo mais uma vez para cima como foi no começo do primeiro tempo. O Amazonas por sua vez ficou retraído, enquanto o Colorado chegava mais em cima e finalizava com perigo no gol de Marcão. Elias e Alesson tentaram, mas pararam na defesa da Onça. De falta, Diego Torres bateu bem e Denis Júnior evitou o gol do time visitante.
De falta, Alesson também teve sua chance para o Vila Nova e bateu bem, mas tirou de mais, enganando o torcedor com a bola batendo na rede pelo lado de fora. O jogo começou ficar agitado nos dois lados. Varão de cabeça resvalou para Alvarinho que quase marcou. Em mais uma falta para o Vila Nova, dessa vez cobrada por Éric, mandou para longe. Nas bolas paradas os perigos.
Mais uma falta cobrada por Diego Torres e dessa vez ele carimbou o travessão de Dênis Jr. no lado colorado, a grande chance colorada do segundo tempo veio de bola rolando. João Lucas achou Alesson que livre, parou em Marcão.
Depois disso, sem grandes chances até que o gol do Vila Nova saiu. No último lance, ataque em transição rápida e João Lucas tocou para Todinho que bateu muito bem e mandou para as redes, dando a vitória para o time colorado.
Comments