Leão sai na frente, cria chances, mas Verdão do Oeste arranca igualdade em contra-ataque e sai com ponto valioso
GE
Barletta, atacante do Sport, contra a Chapecoense (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)
O Sport empatou em 1 a 1 com a Chapecoense, neste domingo, na Ilha do Retiro e complicou ainda mais as suas chances de acesso para a Série A. O Leão saiu na frente, pressionou o jogo inteiro, mas numa das poucas chances que teve a Chape conseguiu o empate. Agora, o Rubro-negro corre o risco de sair do G-4 a duas rodadas do fim da Série B, caso o Ceará o vença o Botafogo-SP, fora de casa, na terça-feira.
Como fica?
O Sport se complica demais na Série B. Com 60 pontos, pode deixar o G-4 a duas rodadas do fim do campeonato, caso o Ceará, que tem 57, vença sua partida terça-feira, contra o Botafogo-SP, fora de casa - o Vozão superaria o Leão no número de vitórias (18x17). Pior. Agora há mais times vivos na briga pela vaga, como o Goiás, que chegou aos 57 pontos. Até o Operário, com 56, mantém o sonho vivo. Já a Chapecoense continua sua briga contra o rebaixamento. Hoje, está a três pontos da Ponte Preta, que abre o Z-4, mas ainda joga nesta rodada. Entre eles está o CRB, com 49.
Agenda
O Sport enfrenta na próxima rodada a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. O jogo será no sábado (16/11), às 21h30. Já a Chapecoense recebe o Coritiba, domingo (17/11), às 16h, na Arena Condá.
Comments