top of page

Quem é o piloto que morreu após avião cair depois de bater em torre de transmissão

Leonardo Meca Ticianelli tinha 38 anos, era casado e pai de três filhos. Ele trabalhava para uma empresa de pulverização agrícola há quase cinco anos.



G1-Goiás

Leonardo Meca Ticianelli, de 38 anos, morreu após o avião agrícola bater contra uma torre de transmissão na zona rural de Serranópolis — Foto: Reprodução/TV Anhanguera e Polícia Científica




Leonardo Meca Ticianelli, de 38 anos, morreu após o avião agrícola que ele pilotava bater contra uma torre de transmissão na zona rural de Serranópolis, no sudoeste de Goiás. Segundo a investigação, a aeronave bateu contra a torre quando se aproximava de uma pista para pousar a cerca de 6 km de distância.


Uma amiga de Leonardo, que pediu para não ser identificada, contou ao g1 que ele trabalhava para uma empresa de pulverização agrícola há quase cinco anos e conhecia bem a região onde o acidente aconteceu.


Leonardo nasceu em São José do Rio Preto, em São Paulo. Após o acidente, o corpo dele foi levado para o estado paulista, onde foi enterrado nesta segunda-feira (28).


Mas segundo a amiga, o piloto morava em Jataí, no sudeoste goiano, há cerca de 3 anos. Ele deixa uma esposa e três filhos.

182 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page