Naçoitan Leite foi preso após invadir a casa da ex-mulher e efetuar 15 disparos
Mais Goiás
Preso na última quinta-feira (23) após invadir a casa da ex-mulher e efetuar 15 disparos contra o quarto onde ela dormia com o namorado, o prefeito de Iporá, Naçoitan Leite, segue internado em uma unidade de saúde do município.
O político foi transferido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na sexta-feira (24), após um “mal-estar”, de acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP).
Segundo o advogado de defesa de Naçoitan, Francisco Damião, o prefeito apresentou “quadro de diarreia, vômitos e algumas escoriações” e segue sob observação e tratamento médico. Não há informações sobre previsão de alta.
A defesa afirma estar no aguardo de um novo relatório, que deve ser encaminhado por meio da política penal ao poder judiciário e Ministério Público de Goiás (MPGO).
O caso
Naçoitan Leite é acusado de invadir a casa da ex-esposa e atirar contra o quarto em que ela estava com o namorado, no dia 18 de novembro. Em depoimento à Polícia Civil, Naçoitan admitiu ter misturado bebida alcoólica e remédios na noite anterior.
Ao delegado regional de Iporá, Ramon Queiroz, o prefeito, que se entregou na última quinta-feira (23), revelou que consumiu as bebidas durante as comemorações pelo aniversário do município.
“Ele nos relatou que quando acordou no dia seguinte, após dormir dentro de sua camionete, teve alguns ‘flashes’, onde se lembrava de ter ido à casa da ex mulher, mas que não se recordava do que havia feito no local.
Comments