top of page

Polícia civil prende foragido por homicídio brutal em Jataí durante operação

Na manhã desta quinta-feira (27/03), o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Jataí-GO (14ª DRP) localizou e prendeu um homem, de 36 anos, investigado pelo crime de Homicídio qualificado



ROTA POLICIAL NOTÍCIAS




Na manhã desta quinta-feira (27/03), o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Jataí-GO (14ª DRP) localizou e prendeu um homem, de 36 anos, investigado pelo crime de Homicídio qualificado.


No dia 11/12/2024, o autor, incomodado com a relação de sua ex-namorada com a vítima ADRIANO VIEIRA COSTA, foi até a residência onde ambos estavam, invadiu o local e de posse de um pedaço de madeira com pregos em uma das extremidades, desferiu diversos golpes contra a cabeça da vítima, só interrompendo a agressão diante da intervenção de terceiros.


A vítima foi socorrida por equipe do SAMU e encaminhada em estado grave ao Hospital Estadual de Jataí, ficando internada por vários dias, tendo óbito no dia 07/02/2025, em virtude de Traumatismo Crânioencefálico Grave.


Diante da crueldade e gravidade envolvendo o crime e da fuga do autor do distrito da culpa, houve representação do grupo especializado para a prisão do investigado, sendo deferido de pronto pelo Poder Judiciário, com manifestação favorável do Ministério Público Estadual da comarca.


Durante a ação policial, também foram encontradas diversas porções de Crack em poder de traficante, de 30 anos, preso em flagrante, na mesma residência onde o autor do homicídio estava morando, tratando-se de um grande sobrado, localizado no Setor Santa Terezinha, ponto de encontro de usuários e de traficantes de drogas.


A prisão ocorreu no âmbito da “Operação Rastro de Onça” que busca dar cumprimento a diversos mandados de prisão contra autores de homicídio e de crimes correlatos, que ainda se encontram foragidos do distrito da culpa.


☎ Disque-Denúncia da Polícia Civil: 197


Fonte: Polícia Civil

 
 
 

Comentários


bottom of page