O professor já estava afastado das funções em sala de aula desde o início da investigação, por decisão administrativa. A Polícia Civil não divulgará os vídeos das agressões para não expor as vítimas
Rota Policial Notícias

No início da noite do dia 20 de março de 2025, policiais civis de Chapadão do Céu cumpriram mandado de prisão preventiva em face de um professor da educação infantil de 36 anos de idade, investigado por torturar alunos com agressões físicas, como forma de castigo.
Uma das crianças de 11 anos de idade chegou a sofrer corte na cabeça, após ser golpeada diversas vezes com uma régua. Em seguida, o investigado limpou o ferimento da vítima com papel higiênico.
A investigação teve início no final do mês de fevereiro, quando a direção escolar tomou conhecimento do fato e informou imediatamente a Polícia Civil. O inquérito foi instruído com seis vídeos de agressões durante horário escolar.
A Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário, com manifestação favorável do Ministério Público. Ao ser interrogado, o investigado exerceu o direito de permanecer em silêncio.
O professor já estava afastado das funções em sala de aula desde o início da investigação, por decisão administrativa. A Polícia Civil não divulgará os vídeos das agressões para não expor as vítimas.
Disque-Denúncia da Polícia Civil: 197
Fonte: Polícia Civil
Rota Policial Notícias
Comments