A autora foi liberada após assumir o compromisso de comparecer perante o Poder Judiciário
ROTA POLICIAL NOTÍCIAS

Na noite do dia 19/03/2025 funcionários do hospital de Chapadão do Céu entraram em contato com o escrivão plantonista da Polícia Civil e informaram que uma criança de 11 anos de idade havia sido levada à unidade por um tio, argumentando que tinha sido agredida pela própria mãe.
O policial deslocou até o hospital para colher mais informações, momento em que visualizou uma mulher se aproximando rapidamente e indo em direção ao interior do hospital. Com tirocínio, o escrivão desconfiou que poderia ser a autora e a abordou antes que tivesse acesso à vítima. Realmente se tratava da mãe.
A mulher aparentava ter consumido bebida alcoólica. Visando preservar a vítima e o ambiente hospitalar, o policial conduziu a autora até a delegacia, onde foi interrogada. Ela assumiu ter ingerido cachaça horas antes e confessou que puxou os cabelos da filha e a esganou, após ambas se desentenderem por motivo banal.
Felizmente a criança não sofreu lesões corporais. A autora foi liberada após assumir o compromisso de comparecer perante o Poder Judiciário.
Histórico de violência familiar.
De acordo com a autora, há cerca de dois anos ela estava sendo agredida pelo ex-marido (pai da vítima), quando houve necessidade intervenção policial para salvá-la, o que resultou na morte do agressor.
☎ Disque-Denúncia da Polícia Civil: 197
Fonte: Polícia Civil
Comments