top of page

Padrasto é preso após enteada contar para colega na escola que era estuprada por ele durante três anos, diz delegado

Segundo a polícia, a menina foi ouvida e demonstrou fortes indícios de que o crime havia sido cometido. O irmão da vítima de 4 anos também teria relatado ter sido abusado pelo padrasto.



G1-Goiás

Homem suspeito de estuprar enteada é conduzido por policial, em Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil




Um homem de 53 anos foi preso, nesta quarta-feira (22), suspeito de estuprar a própria enteada, de 12 anos de idade. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu durante três anos, em São João d'Aliança, região nordeste de Goiás. O caso foi denunciado por uma colega de escola da jovem.


De acordo com informações do delegado José Antônio, quando os policiais tomaram conhecimento da situação, a vítima foi ouvida e demonstrou fortes indícios de que o crime havia sido cometido, o que levou à instauração de um inquérito para averiguar o ocorrido.


Durante as investigações, ao ser realizada uma escuta especializada de um irmão da vítima de 4 anos, ele também teria relatado ter sido abusado pelo padrasto.


Segundo a polícia, o suspeito foi encaminhado para a Unidade Prisional de Alto Paraíso de Goiás, onde permanecerá à disposição da Justiça. Além disso, a polícia diz que, até o momento, não foram colhidos elementos que possam responsabilizar a mãe por quaisquer crimes.

338 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page