Gravação mostra quando mulher de 59 anos usa suporte de soro para quebrar itens. Prefeitura disse que ela estava em surto e foi medicada.
G1-Goiás
Paciente usa suporte de soro para destruir itens em hospital de Caiapônia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Uma paciente de 59 anos foi presa em flagrante após ser filmada quebrando janelas, móveis e computadores, segundo o delegado Ramon Queiroz. O caso ocorreu na noite de terça-feira (24) no Hospital Municipal de Caiapônia, no oeste goiano. Um vídeo mostra quando a mulher usa um suporte de soro para quebrar os itens.
À produtora Franceline Russo, da TV Anhanguera, o secretário de Saúde da cidade João Bosco disse que a mulher estava internada no ambulatório da unidade quando teve um surto psicótico. O secretário disse que a mulher foi contida pelos funcionários e, quando a Polícia Militar chegou, ela já estava medicada.
O delegado, da delegacia de Polícia Civil de Caiapônia, contou que irá investigar o caso. Ramon contou ainda que a situação será tratada como um dano qualificado ao patrimônio público.
O investigador contou que a paciente foi presa em flagrante e encaminhada para o presídio feminino. Ele falou que ela tem problema mental e, no momento do fato, surtou.
Apesar da situação, a Secretaria de Saúde informou que o hospital voltou a funcionar normalmente nesta quarta-feira (25).
Comments