Segundo envolvido foi preso por dirigir embriagado
Mais Goiás

Um motociclista de 22 anos morreu após uma colisão entre duas motos na noite deste sábado (22), em Rio Verde. O caso, que aconteceu por volta das 23h33, na Rua Coronel Vaiano, esquina com a Rua 04, no bairro Vila Meneses, foi registrado em vídeo por uma câmera de segurança.
A gravação mostra o momento em que um dos condutores ignora a sinalização de ‘pare’ e colide com a outra moto. Com o impacto, a vítima foi arremessada contra um poste de energia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito ainda no local.
O motociclista que teria causado o acidente foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Universitário com suspeita de fratura na perna. Segundo a Polícia Militar (PM), ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava sinais de embriaguez. O teste do bafômetro registrou 0.18mg/L de álcool no sangue.
Conforme publicado pelo portal ‘Jornal Somos‘, após receber atendimento médico, ele foi preso por homicídio culposo na direção de veículo automotor. Além disso, a polícia constatou que o suspeito já tinha passagens por homicídio e cumpria pena em regime semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Comentários