GE
Léo Godoy durante treino do Santos — Foto: Bruno Gutierrez
Reforço para o setor defensivo, o argentino Léo Godoy vai aumentar a concorrência por uma vaga na lateral direita do Santos. O argentino de 29 anos, que já tem participado dos treinamentos mesmo sem ter sido anunciado pelo Peixe, tenta aproveitar o início de temporada para ganhar a confiança do técnico Pedro Caixinha.
Léo Godoy chega para brigar em uma posição que tem sido alvo de cobranças no Santos nas últimas temporadas. No ano passado, o jovem JP Chermont foi o preferido do técnico Fábio Carille, mas mesmo assim, chegou a perder a titularidade em períodos da temporada para Aderlan e Hayner.
Com a chegada do argentino, agora, o Peixe tem quatro nomes para a função. Seriam cinco, mas Rodrigo Ferreira esteve fora dos planos e foi emprestado ao São Bernardo. No início da temporada, Léo Godoy terá a concorrência de Chermont e Hayner - outra opção para o setor, Aderlan ainda se recupera de uma lesão no joelho esquerdo.
No jogo-treino contra o Athletic, na semana passada, Caixinha utilizou JP Chermont entre os titulares. Já Hayner entrou na segunda metade da atividade, com os reservas, e falhou em dois dos gols sofridos pela equipe na derrota por 4 a 1 - Léo Godoy ainda não estava à disposição da comissão.
Comentários