Lesão na coluna provocou a perda dos movimentos. Lutador aguarda por cirurgia em Goiânia.
G1-Goiás
Vítima de queda de guindaste passa por nova cirurgia
O lutador de jiu-jítsu David Lima, que foi atingido por um guindaste que tombou enquanto uma piscina era instalada, perdeu o movimento das pernas, em Rio Verde, no sudoeste do estado. Segundo a família do lutador, uma lesão na coluna provocou a perda dos movimentos.
Em nota, a Splash Piscinas informou que está à disposição de David e da família dele. O g1 entrou em contato com a defesa da empresa responsável pelo guindaste, mas até a última atualização desta reportagem, não obteve resposta.
O acidente ocorreu na última quinta-feira (11). O atleta está internado no Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), onde deve passar por cirurgia nesta sexta-feira (19).
Além do lutador, o dono da residência onde a piscina era instalada e o motorista do guindaste também se feriram na queda. Ambos tiveram fraturas nas pernas e aguardam também por cirurgia.
Moradores do setor onde aconteceu o acidente prestaram depoimentos para a Polícia Civil, que investiga o caso como lesão corporal. Uma perícia feita no local deve apontar as causas do acidente.
Comments