Polícia Militar disse que ele teria apalpado o bumbum da vítima e tentado roubar celular dela. Ao ficar sabendo, pai da mulher teria discutido com suspeito, que teria ateado garrafas contra ele.
G1-Goiás
Supermercado onde homem teria assediado mulher em Rio Verde, Goiás, segundo PM — Foto: Reprodução/Google Street View
Um homem foi levado para a delegacia suspeito de assediar uma mulher e se esconder dentro de uma câmara fria de um supermercado de Rio Verde, no sudoeste de Goiás.
Segundo a Polícia Militar, ele teria apalpado o bumbum da jovem e ainda teria tentado roubar o celular dela. A PM relatou que, ao ficar sabendo, o pai da mulher teria discutido com o homem, que teria ateado garrafas contra ele.
Até a última atualização desta reportagem, o g1 não havia obtido contato com a defesa do suspeito para que se posicione.
O caso aconteceu na noite deste sábado (24), em um supermercado localizado na Rua Joaquim Vaz do Nascimento, no Setor Central.
Conforme o relato da PM, a mulher estava na porta do supermercado esperando o pai terminar de pagar as compras quando se sentiu intimidada pelo homem e decidiu voltar para dentro do comércio. Neste momento, ela narrou que o suspeito a seguiu e tentou tomar o celular dela, que estava no bolso da calça, momento em que passou as mãos no bumbum dela.
Conforme a polícia, nessa hora, o pai da mulher percebeu a situação e foi atrás do homem para tirar satisfação. O suspeito foi achado escondido dentro de câmara fria usada para manter bebidas geladas.
A Polícia Militar disse que o pai discutiu com o suspeito, que teria revidado jogando garrafas contra o homem. Ainda de acordo com o relato, o pai da mulher não se feriu, pois conseguiu desviar das garrafas.
Em seguida, o pai teria chamado os seguranças do supermercado, que contiveram o homem, que acabou se ferindo com os cacos de vidro.
Após ser acionada, a Polícia Militar disse que a mulher quis registrar uma ocorrência por importunação sexual contra o suspeito e que o supermercado não teve interesse de representar em desfavor do autor pelo crime do dano.
A PM disse que levou todos os envolvidos para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Rio Verde.
O g1 tentou contato com a Polícia Civil, por ligações e mensagens enviadas por volta de 18h deste domingo, para saber se o homem ficou preso, e aguarda retorno desde a última atualização.
Comments