Vítima contou aos policiais que estava fazendo a mala para sair de casa. Homem foi preso e gravidez não sofreu complicações, segundo a polícia.
G1-Goiás
Delegacia da Polícia Civil em Catalão — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Uma grávida de 32 anos denunciou à Polícia Militar que foi agredida pelo companheiro, de 39, em Catalão, no sudoeste goiano. À polícia, a vítima contou que descobriu uma traição do homem e estava fazendo a mala para sair de casa, quando foi agredida.
O caso aconteceu na última quarta-feira (6) e o homem foi preso. Informações da Polícia Civil (PC) detalham que a mulher está grávida de 8 meses e teve ferimentos pelo corpo, em partes como joelhos, antebraço, rosto, além de um corte na testa.
A PC disse que a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), fez o exame de corpo de delito e não teve problemas com a gestação.
O autor teve escoriações nas mãos e um corte no dedo, por conta da briga com a vítima, segundo a PC. Ele foi foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, no âmbito da violência doméstica contra mulher e encaminhado ao presídio à disposição da Justiça.
Comments