top of page

Grupo Especial de Investigações Criminais – GEIC de Mineiros prende suspeito de duplo homicídio

Após buscas ininterruptas, a equipe do GEIC localizou o suspeito na rodoviária de Mineiros enquanto ele tentava embarcar em um ônibus para fugir da cidade


GEIC de Mineiros




Na tarde desta segunda-feira, a equipe do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) de Mineiros-GO prendeu um indivíduo suspeito de uma dupla tentativa de homicídio ocorrida durante o fim de semana.


Conforme apurado, o crime aconteceu após um desentendimento entre colegas de trabalho. Sob efeito de álcool, o autor desferiu golpes de faca contra dois colegas, deixando-os feridos, e fugiu do local na tentativa de se esconder das autoridades policiais.


Após buscas ininterruptas, a equipe do GEIC localizou o suspeito na rodoviária de Mineiros enquanto ele tentava embarcar em um ônibus para fugir da cidade.


Foi constatado que o indivíduo possui uma ficha criminal extensa no estado do Piauí. Em novembro de 2024, naquele Estado, ele se envolveu em uma discussão em um bar, durante a qual desferiu um golpe de faca nas costas de outro homem.


O suspeito foi conduzido à Delegacia para as providências legais. A atuação reforça a dedicação da Polícia Civil em combater crimes graves e proteger a sociedade de forma ágil e eficiente. O caso segue em investigação para apurar todos os detalhes.


FONTE: Polícia Civil


 
 
 

Comments


bottom of page