Caso aconteceu em Goiânia. Com eles, a Polícia Militar disse que encontrou centenas de peças de roupas, videogames, tênis e joias.
G1-Goiás
Chilenos e brasileira são presos suspeitos de furtar lojas de luxo em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Um grupo de três chilenos e uma brasileira foi preso, na quarta-feira (25), suspeito de furtar lojas de luxo em shoppings de Goiânia. Com eles, a Polícia Militar disse que encontrou centenas de peças de roupas, videogames, tênis e joias.
Duas mulheres e dois homens foram presos. Segundo a polícia, eles fazem parte de um grupo maior, especializado em furtar veículos e lojas de luxo em shoppings.
A polícia disse que eles entraram e furtaram lojas de pelo menos três shoppings de Goiânia. Com eles, os PMs apreenderam centenas peças de roupas, tênis, joias, videogames e óculos.
Como eles só entravam em lojas caríssimas, as peças de roupas encontradas com eles tinham valor de R$ 700 e tênis que custam R$ 1 mil. O grupo foi levado para a central de flagrantes de Goiânia e podem responder por furto e associação criminosa.
A equipe que fez a prisão disse que os suspeitos usavam um aparelho que bloqueava o alarme do sensor que fica nos produtos.
Comments