Elas confessaram o assassinato, que teria ocorrido após um desacordo na hora do pagamento pelo programa
Mais Goiás
Três travestis foram presas suspeitas de matar um cliente dentro de um motel em Goiânia, no domingo (19/1). Em depoimento gravado por policiais militares, elas confessaram o assassinato, que teria ocorrido após um desacordo na hora do pagamento pelo programa.
O cliente, de 35 anos, foi encontrado com as pernas e braços amarrados. O corpo estava no chão do quarto de um motel que fica no Jardim Europa.
Após ouvirem o relato de funcionários do estabelecimento e com a ajuda de imagens de câmeras de segurança, militares do 7° BPM identificaram e prenderam as três travestis suspeitas de matar o cliente dentro do motel. Elas foram encontradas no mesmo bairro onde o crime aconteceu.
Uma delas estava com as mãos sujas de sangue e com um ferimento na perna e outro no braço, provocados por uma porta de vidro que foi quebrada durante a confusão no quarto do motel.
Sem demonstrar arrependimento, as três confessaram ter amarrado e estrangulado a vítima até a morte.
“Fizemos o programa de boa, mas no final o rapaz não quis pagar, entramos em luta corporal, eu dei um mata leão nele e matei ele estrangulado”, contou uma das suspeitas.
As três travestis, que não tiveram as identidades reveladas, foram autuadas na Central Geral de Flagrantes (CGF) de Goiânia. A Polícia Civil pretende ouvir novas testemunhas a partir desta segunda-feira (20/1), para tentar descobrir mais detalhes sobre o homicídio.
תגובות