A dupla conseguia, sem que os demais funcionários da transportadora desconfiassem, trazer cocaína escondida no meio de móveis e eletrodomésticos
Mais Goiás
Após três meses de investigação, policiais civis e rodoviários federais prenderam dois homens que usavam caminhões de uma transportadora para traficar drogas. Com os dois suspeitos, presos em Goiânia, foram apreendidas peças de cocaína avaliadas em R$ 10 milhões.
Os agentes da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), e da PRF localizaram os suspeitos na sexta-feira (5), após receberem a informação que uma carga de cocaína havia acabado de chegar em Goiânia.
Seguido após sair de uma transportadora, o homem foi flagrado, junto com um comparsa, em uma casa na Vila Mutirão, com 77 peças do entorpecente.
Droga era escondida dentro de móveis e eletroeletrônicos
As investigações mostraram que a dupla conseguia, sem que os demais funcionários da transportadora desconfiassem, trazer cocaína escondida no meio de móveis e eletrodomésticos.
Somente nos últimos dois meses, apuraram os policiais, os suspeitos trouxeram seis carregamentos de cocaína, de Cuiabá, no Mato Grosso, para Goiânia.
Encaminhados à Denarc, os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico. A PRF e a PC não divulgaram nomes nem idades dos dois presos.
Comentários