Após sofrer os disparos, a vítima foi socorrida e, após os primeiros socorros, foi transportada para uma unidade hospitalar na cidade de Jataí
GRUPO ESPECIAL DE INVESTIGAÇÕES CRIMINAIS – GEIC DE MINEIROS
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) de Mineiros, na data dessa quarta-feira,25, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um homem de 19 (dezenove) anos de idade, pelo crime de tentativa de homicídio, qualificado por meio de emboscada, crime ocorrido no mês de agosto no setor Taninho, nesta cidade de Mineiros.
A investigação iniciou após a Polícia Civil ser acionada para atendimento de crime de tentativa de homicídio qualificado por meio de emboscada, ocasião em que a vítima estava em sua residência e após ser chamada no portão, por um dos autores, que se tratava de um colega da vítima, foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo, momento em que os autores deixaram o local em uma motocicleta.
Após sofrer os disparos, a vítima foi socorrida e, após os primeiros socorros, foi transportada para uma unidade hospitalar na cidade de Jataí. Ainda, de acordo com a investigação, a vítima deu declarações afirmando que o indivíduo preso na data desta quarta-feira, era seu colega e teria participado do crime, e que ele não teria reconhecido o segundo indivíduo que teria efetuado os disparos.
Por fim, foi representada pela prisão temporária do investigado que seria colega da vítima e que também teria participado do crime, oportunidade que prontamente deferido pelo Poder Judiciário, sendo dado o cumprimento na data de hoje.
Ante o exposto, o preso foi informado de seus direitos constitucionais e conduzido à presença da autoridade policial, oportunidade que foi dado o devido cumprimento a ordem judicial em seu desfavor, tendo logo em seguida sido encaminhado para a unidade prisional e estando desde então à disposição do Poder Judiciário.
☎ Disque-Denúncia da Polícia Civil: 197
🏙 Redes sociais
🖥 Site: www.policiacivil.go.gov.br
GRUPO ESPECIAL DE INVESTIGAÇÕES CRIMINAIS – GEIC DE MINEIROS
Kommentare