top of page

Foragido que ficou 5 meses escondido em favela do Rio é preso ao voltar para Goiás

A Polícia Militar (PM) de Goiás prendeu um foragido da Justiça que estava escondido




Mais Goiás




A Polícia Militar (PM) de Goiás prendeu um foragido da Justiça que estava escondido em uma favela do Rio de Janeiro há aproximadamente cinco meses. A prisão ocorreu na tarde de quarta-feira (12), em Aparecida de Goiânia, um dia após ele voltar ao Estado.


“Foi abordado em sua residência, onde estava há menos de 24 horas”, informou o Cabo Debran. Equipe da Força Tática do 31° Batalhão atuou em conjunto com o serviço de inteligência da PM para localizar o indivíduo de 27 anos. O homem possui passagens por tráfico de drogas e roubo.


Detido, ele foi levado ao Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia para os procedimentos cabíveis. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, é considerado de alta periculosidade, conforme a corporação.


Ele estava na favela de Nova Holanda, no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. O local teria esse nome, pois surgiu sobre um aterro, o que é semelhante ao país europeu, que tem grande parte de seu território abaixo do nível do mar.


Na ocasião, um segundo indivíduo foi preso, mas a corporação não deu mais detalhes.

 
 
 

Commentaires


bottom of page