top of page

Estudante de zootecnia morre e namorada fica ferida após atropelarem cachorro em acidente na BR-364

Samuel Soares e a namorada são estudantes da UFJ. Passageira foi socorrida com escoriações e encaminhada ao hospital.



G1-Goiás

Estudante de zootecnia Samuel Soares Silva, de 22 anos, morreu após um acidente na BR-364, em Jataí, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais





O estudante de zootecnia Samuel Soares Silva, de 22 anos, morreu, e sua namorada ficou ferida após um acidente na BR-364, em Jataí, no sudoeste goiano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma testemunha contou que os jovens estavam em uma moto quando atropelaram um cachorro.


O acidente aconteceu na noite da última quarta-feira (4), no km194 da rodovia. O Corpo de Bombeiros informou que Samuel já estava sem vida quando a equipe chegou ao local. A passageira, que estava na garupa da moto, foi socorrida com escoriações e encaminhada ao hospital, conforme relatado pela corporação.


o delegado Marcos Guerini explicou que toda morte humana não natural, principalmente morte humana violenta, como neste caso, é investigada pela Polícia Civil. Guerini pontuou que foi feira a perícia de local do acidente.


Pesar


Samuel e a namorada são estudantes do curso de zootecnia na Universidade Federal de Jataí (UFJ). Em nota publicada no Instagram, a universidade lamentou a morte do jovem; veja:


"Comunicamos com pesar o falecimento de Samuel Soares Silva, discente do oitavo período do curso de Zootecnia, em um trágico acidente de trânsito. Nesse momento de dor, expressamos nossos sentimentos de pesar aos colegas, professores, familiares e amigos. O velório será na cidade de origem do jovem- Uruaçu", escreveu.




389 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page