A Polícia Científica realizou perícia no local, e o corpo de Eduardo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)
Rota Polícial Notícias
Eduardo Castanheira Reed, de 26 anos, estudante de Psicologia, faleceu em um trágico acidente, no cruzamento da Avenida Rio Claro com a Rua Capitão Serafim de Barros, no Centro de Jataí. De acordo com informações o jovem estava pilotando uma motocicleta Honda Twister 300 pela Rua Capitão Serafim de Barros quando colidiu com um Fiat Strada, conduzido por uma mulher de 22 anos, que subia pela Avenida Rio Claro.
O impacto foi tão forte que o carro, pertencente à empresa onde a jovem trabalha, tombou sobre a calçada. Infelizmente, Eduardo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada por volta de 00h20, mas ao chegar ao local, não encontrou a condutora do Fiat Strada, que foi identificada pela polícia através de representantes da empresa onde ela trabalha.
Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU chegaram rapidamente ao local, mas não puderam fazer nada além de confirmar o óbito. Amigos e colegas de faculdade de Eduardo, bastante abalados, estiveram no local e relataram que ele era natural de Goiânia, mas residia e estudava em Jataí. No momento do acidente, Eduardo havia acabado de sair do trabalho, onde atuava como garçom, e estava a poucas quadras de sua residência.
A Polícia Científica realizou perícia no local, e o corpo de Eduardo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A causa do acidente será investigada, e imagens de câmeras de segurança de comércios locais devem ser analisadas para ajudar a esclarecer a dinâmica da colisão.
Fonte: ROTA POLICIAL NOTÍCIAS
תגובות