top of page

Em operação conjunta das polícias civil e militar menor é apreendido em Mineiros

O menor é suspeito de divulgar mensagens de ameaças nas redes sociais



Foto - PC



A Polícia Civil e a CEPMG-PAPA, em Mineiros-GO, desde quando, no País, iniciaram as ameaças de ataques nas escolas, iniciou uma força tarefa para coibir qualquer ameaça na cidade de Mineiros-GO.


A atividade de monitoramento e patrulhamento é contínua, buscando identificar quem propaga terror, principalmente, nas mães e pais da região.


Após investigação, foi possível identificar um menor, de 14 (quatorze) anos que, pelas redes sociais, disse que levaria um "facão" na Escola Estadual e queria proporcionar "derramamento de sangue". O adolescente infrator e os pais foram conduzidos até a Delegacia de Polícia.


O infrator adolescente responderá pelos atos infracionais análogos aos crimes de apologia de crime e ameaça e será apresentado para as autoridades competentes.



873 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page