O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento
Mais Goiás

Uma discussão terminou com espancamento e morte na frente de uma distribuidora de bebidas da Vila Maria, Aparecida de Goiânia. A vítima, de 47 anos, foi atacada por ao menos cinco pessoas na noite de sexta-feira (21/3). O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.
Vídeos mostram quando Joilson Gonçalves Jorge de Sousa, armado com uma faca, corre pela calçada do comércio. Após ser atingido por uma pedra, ele é alcançado pelo grupo, que continua a agredi-lo com tijolo e pedaços de madeira.
Clientes que estavam na calçada adentraram o estabelecimento para se protegerem da confusão. Um dos agressores precisou ser contido por comparsas para que não desferisse mais golpes contra a vítima imóvel.
Joilson foi então deixado desacordado no chão, com vários hematomas na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da chegada do socorro.
As imagens do crime já foram repassadas à polícia, que tenta identificar os agressores. Segundo testemunhas, as agressões teriam tido início depois que Joilson discutiu com a mulher que acompanhava o grupo. Os detalhes do desentendimento ainda não foram esclarecidos.
Comments