top of page

Confusão por som automotivo em Montividiu termina com agressões contra PMs e três presos

Um dos suspeitos saiu da casa armado com uma faca e avançou contra os agentes



GE




A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia de som automotivo em volume excessivo em Montividiu, no interior de Goiás. A ocorrência de perturbação do sossego escalou para violência e resistência contra policiais militares. Três pessoas foram presas após agredirem os agentes, um deles com uma faca, durante a abordagem. O caso aconteceu na noite de sábado (22), mas as informações foram divulgadas nesta terça-feira (25).


No local da ocorrência, os policiais encontraram um Fiat Pálio prata estacionado na calçada com o som alto. Ao intervir, um dos envolvidos recusou-se a cooperar, xingou os policiais e desferiu um soco contra um dos militares antes de fugir para dentro de uma residência.


Com o reforço policial solicitado, outros dois homens passaram a agredir os PMs com chutes e socos. Em um momento crítico, um dos suspeitos saiu da casa armado com uma faca e avançou contra os agentes. Após repetidas ordens para largar a arma, os policiais efetuaram disparos controlados, sem atingi-lo, conseguindo imobilizá-lo e algemá-lo.


Os outros dois envolvidos também resistiram à prisão: um danificou equipamento policial, e outro lesionou um militar com um chute no polegar. Após a contenção, os três foram levados ao Hospital Municipal para exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhados à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Rio Verde. A faca utilizada no confronto foi apreendida.


A PM reforça que atuou dentro da legalidade e que os suspeitos responderão por perturbação do sossego, desacato, resistência, lesão corporal e dano ao patrimônio público.

 
 
 

Kommentare


bottom of page