Atacante marca duas vezes, e Eduardo Vargas também balança a rede. A equipe chilena conquista três pontos importantes na competição
Terra
O Chile fez uma grande partida e derrotou de virada a seleção da Venezuela nesta terça-feira (19), pela 12ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. O destaque foi o atacante Cepeda, que marcou duas vezes, além de Eduardo Vargas, que também deixou sua marca na vitória por 4 a 2. O jogo ocorreu no Estádio Nacional, em Santiago.
No entanto, Savarino, do Botafogo e da seleção venezuelana, abriu o placar, mas o atacante do Atlético-MG empatou na sequência. Rúben Ramírez colocou os visitantes novamente à frente no marcador. Porém, após uma infelicidade de Rincón, o Chile conseguiu empatar.
Na reta final, do primeiro tempo, brilhou a estrela de Cepeda, que marcou o terceiro e no segundo tempo, o quarto gol da equipe chilena. Ainda teve tempo de Luciano
Com o resultado, o Chile é a nona colocada, mas agora tem sete pontos. Por outro lado, a Venezuela, que empatou com o Brasil na rodada anterior, é a sétima colocada, com 13 pontos.
Comments