top of page

Atlético-MG cede empate ao Caracas e perde chance de se isolar em grupo na Sul-Americana

Rodriguéz marca contra e deixa Galo em vantagem, e De Santis faz gol da igualdade; Gabriel Menino acusa lesão e deixa jogo no primeiro tempo


GE



Jogando na noite desta quarta-feira, na Venezuela, Atlético-MG e Caracas ficaram no 1 a 1, pela terceira rodada do Grupo H da Conmebol Sul-Americana. Aos 23 do primeiro tempo, Bernard cruzou, e Rodriguéz marcou contra. No segundo tempo, De Santis deixou tudo igual aos 20 minutos. Preservando parte do elenco, o técnico Cuca traz um ponto na bagagem e perde a chance de se isolar na liderança da chave.


Na tabela


Com o resultado, Atlético e Caracas seguem dividindo a liderança do Grupo H da Conmebol Sul-Americana, ambos com cinco pontos. O Galo leva vantagem no saldo de gols. Nesta quinta, o Cienciano enfrenta o Iquique, no Chile. Se vencer, o time peruano pode igualar a pontuação dos líderes, embolando a chave.


Preocupação


Nos primeiros minutos da partida, Gabriel Menino caiu em campo e foi substituído pelo zagueiro Iván Román. O meia atleticano acusou uma torção no joelho esquerdo e vai ser avaliado, nesta quinta-feira, pelo departamento médico do clube.


Agenda do Galo


No próximo sábado, às 18h30, no interior de São Paulo, o Atlético enfrenta o Mirassol, pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro (clique aqui e confira a tabela atualizada). Pela Copa Sul-Americana, o Galo só volta a atuar no dia 8 de maio, diante do Iquique, no Chile, pela quarta rodada do Grupo H da competição

Komentáře


bottom of page