Pelo menos quatro veículos se envolveram em engavetamento. Duas crianças estão entre os feridos.
G1-Goiás
Gol transportava Siena numa carretinha, quando roda do reboque se soltou e causou acidente em Goiaápolis, Goiás — Foto: João Vitor Brum/TV Anhanguera
Um acidente envolvendo uma carreta e pelo menos outros três veículos deixou seis feridos na BR-060, em Goianápolis, Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas crianças estão entre os feridos. O acidente aconteceu no fim da tarde de sábado (28), no KM 114 da rodovia, entre Terezópolis de Goiás e Anápolis. A Polícia Rodoviária Federal informou que ninguém se feriu gravemente.
Os bombeiros disseram que uma testemunha relatou que um Volkswagem Gol transportava um Fiat Siena numa carretinha no sentido Anápolis- Goiânia, quando uma das rodas do reboque se soltou. O motorista do Gol perdeu o controle o carro, invadiu a pista contrária e bateu na carreta e em outro carro de passeio, informou a testemunha.
Ainda de acordo com o relato recebido pelos bombeiros, a carretinha foi lançada para fora da pista, e o Fiat Siena ficou tombado no asfalto.
De acordo com apurado pela TV Anhanguera, a pista foi liberada e bloqueada em intervalos alternados para que o Corpo de Bombeiros fizesse a remoção dos veículos e a limpeza da via.
Às 19h45 deste sábado (28), a PRF disse que o trânsito estava fluindo no local e que aguarda a finalização da ação policial para divulgar as informações completas do acidente.
A Triunfo Concebra explicou que, quando a equipe chegou ao local, os Bombeiros e o SAMU já atendiam das vítimas e faziam o encaminhamento aos hospitais. A concessionária atendeu duas pessoas: uma em estado leve encaminhada ao Hugo e outra que ficou ilesa. A Triunfo explicou que houve bloqueio total da pista norte para o atendimento às vítimas, mas que às 18h45 as pistas foram totalmente liberadas.
A corporação informou ainda que dois homens e duas mulheres se feriram, além das duas crianças. Três deles foram conduzidos ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).
Comments