O Bahia teve uma daquelas noites que vão ficar marcadas na história. Depois de um primeiro tempo ruim, quando saiu atrás do placar e ainda perdeu o zagueiro Ignácio expulso, o Tricolor reagiu na etapa final e buscou a virada por 2 a 1 sobre o Criciúma. Brilharam os comandados de Guto Ferreira, sobretudo o atacante Matheus Davó, que entrou em campo no segundo tempo e marcou os dois gols da equipe, que mantém o 100% de aproveitamento dentro de casa. Marquinhos Gabriel balançou as redes para o Tigre.
Tarde infeliz
O Bahia já não jogava bem e perdia por 1 a 0 para o Criciúma quando o zagueiro Ignácio complicou tudo. Aos 45 minutos do primeiro tempo, o defensor chegou duro em Caio Dantas e foi expulso após receber o segundo cartão amarelo. Sorte do defensor que Matheus Davó fez a diferença no segundo tempo e deu o triunfo ao time.
O atacante Matheus Davó foi um dos jogadores barrados do time titular por Guto Ferreira para o jogo desta noite. E foi justamente ele quem decidiu o confronto para o Tricolor no segundo tempo. Davó entrou em campo no início da etapa final e, com dois gols de cabeça, virou a partida na Fonte Nova.
Próximos jogos
O Criciúma volta a campo na próxima terça-feira, quando vai enfrentar o Sampaio Corrêa, no Heriberto Hulse, às 20h30 (horário de Brasília). Já o Bahia joga um dia depois, desta vez contra o Sport, na Arena Fonte Nova, às 21h30.
Como fica
Com a vitória e resultados de momento da rodada, o Bahia foi a 19 pontos e subiu para a 2ª posição. Já o Criciúma segue estacionado na 15ª colocação, com 10 pontos conquistados.