Thu, 21 de Jan de 2021

Anahí afirma que foi infectada pela Covid-19 em live do RBD

14/01/2021 14h25
Metrópoles

A cantora Anahí revelou nesta semana que contraiu o novo coronavírus durante a live do RBD, realizada em 26 de dezembro, que marcou o reencontro do grupo que estourou no Brasil e não se reencontrava havia 12 anos.

A ex-RBD ressaltou que não teve sintomas da covid-19 e que já testou negativo, porém, ela ressaltou que acabou transmitindo o vÍrus para o marido, o senador mexicano Manuel Velasco, que teria passado muito mal após contrair a doença.

Anahí revelou ter contraído o vírus durante a reunião do RBD ao ressaltar que testou negativo para a doença. Através dos stories do Instagram, a cantora se mostrou agradecida pelas mensagens positivas que recebeu, salientando que “hoje vemos luz e o pesadelo passou”.

O cantor Zé Felipe revelou na noite da última quinta-feira (17) que testou positivo pela Covid-19 pela segunda vez. Ele fez uma sequência de Stories em seu Instagram para falar sobre o assunto com seus fãs.

Ele contou que foi cumprir o isolamento na casa da mãe para proteger a noiva, Virgínia Fonseca, que está grávida de Maria Alice, primeira filha do casal.

“Vim dormir na casa minha mãe. A gente fez o teste de covid mais uma vez, de sangue, e testamos positivo mais uma vez. Amanhã eu vou pra São Paulo bem cedo, fazer o PCR e uma chapa do pulmão”, compartilhou o artista, que explicou que faz o teste semanalmente.

O sertanejo ainda revelou que a amada também fez o teste, mas deu negativo. “Isso que a galera tá falando aí que não pega duas vezes? Teve um caso no Brasil confirmado de reinfecção. Isso é mentira viu, gente”, ressaltou o cantor.

“Eu conheço uns três que pegaram duas vezes. Não vai achando que você pegou e tá imune, não? Esse trem ninguém conhece”, finalizou Zé Felipe, alertando os seguidores sobre os perigos da Covid-19.

No dia 09 de dezembro, o governo do Rio Grande do Norte confirmou o primeiro caso de reinfecção por Covid-19 no país. Após o anúncio, o Ministério da Saúde afirmou que existem mais 58 casos suspeitos de reinfecção no Brasil que estão em análise.

“Efetivamente me contagiei no show de tributo ao RBD. Depois de não sair de casa por quase um ano, na única vez em que saí me contagiei. Uma pessoa muito próxima chegou contaminada e transmitiu a mim, e só a mim”, explicou a cantora, ressaltando que foi a única do RBD a ter testado positivo.

Anahí ainda defendeu que insistiu para que ao longo de todo o processo fossem feitos muitos testes e que os protocolos de segurança fossem cumpridos, pontuando em seguida que mesmo assim acabou contraindo o vírus: “Eu fui completamente assintomática. Mas infelizmente contaminei meu marido. Ele se sentiu muito mal e tivemos dias e noites de muita angústia e medo”.

Anahí ainda acalmou os fãs, salientando que os dois filhos do casal, Manuel, de 3 anos, e Emiliano, de 11 meses, não contraíram a doença: “Os bebês, graças a Deus, sempre estiveram perfeitos. Hoje só posso dar graças infinitas a Deus por estarmos bem e passarmos por tudo isso em casa”, ressaltou a atriz que deu vida a Mia Colucci em Rebelde (2004-2006). Em seguida, ela agradeceu aos médicos e também aos fãs, pela energia positiva.

Em dezembro de 2020, o RBD voltou a se reunir após mais de 12 anos. Anahí, Maite, Christian e Christopher cantaram no show ao vivo. Além da nostalgia, o quarteto homenageou Dulce María e Alfonso Herrera, que não estiveram presentes.  

Mais Acessadas da Semana
Mais Acessadas
TOP 10
Confira as 10 mais tocadas dessa semana
áudios
Jornal do Meio Dia - 20.01.2021
Alexandre Garcia
Jornal do Meio Dia - 19.01.2021
Alexandre Garcia
Jornal do Meio Dia - 19.01.2021
Faeg realiza cerimônia de assinatura de contratos de projetos rodoviários em Goiás e lança aplicativo Rodopontes, deputado federal José Mário comenta essas ações
Jornal do Meio Dia - 18.01.2021
Alexandre Garcia
Jornal do Meio Dia - 18.01.2021
Aumento de casos de Covid-19 pode gerar medidas restritivas mais severas em Mineiros
Jornal do Meio Dia - 18.01.2021
Período de efetivação de matrículas da rede de ensino de Mineiros termina na próxima sexta-feira
Jornal do Meio Dia - 15.01.2021
Alexandre Garcia
Jornal do Meio Dia - 15.01.2021
Queijo Cabacinha é reconhecido como patrimônio cultural do Estado de Goiás
Jornal do Meio Dia - 14.01.2021
Alexandre Garcia
Jornal do Meio Dia - 14.01.2021
Secretário de Educação faz chamado aos responsáveis por alunos da rede municipal de ensino em Mineiros
Jornal do Meio Dia - 13.01.2021
Alexandre Garcia
Jornal do Meio Dia - 12.01.2021
Alexandre Garcia
Jornal do Meio Dia - 11.01.2021
Alexandre Garcia
Jornal do Meio Dia - 08.01.2021
Alexandre Garcia
Jornal do Meio Dia - 08.01.2021
Período de matrículas para a rede estadual de educação termina neste sábado (9)
Anterior Proximo