Na volta de Neymar aos gramados após um mês afastado, o Paris Saint-Germain conquistou mais um título. Em Lens, derrotou o Olympique de Marselha por 2 x 1 para faturar a Supercopa da França. O brasileiro, que deixou o banco de reservas durante o segundo tempo, marcou o segundo gol do seu time, em cobrança de pênalti.
Neymar não atuava desde 13 de dezembro, quando sofreu lesão no tornozelo esquerdo, em partida contra o Lyon, após entrada dura de Thiago Mendes. Ele vinha em boa fase, sendo decisivo para a classificação do seu time às oitavas de final da Liga dos Campeões, tendo marcado seis gols nos cinco jogos que disputou na fase de grupos. Agora, na temporada 2020/2021, soma 10 gols em 13 jogos disputados pelo clube.
Como Neymar estava sem ritmo de jogo, o técnico Mauricio Pochettino optou por apostar em um trio ofensivo composto por Di María, Icardi e Mbappé. E tendo o argentino como seu mais perigoso jogador, o PSG dominou completamente o primeiro tempo, quase não tendo trabalho na defesa.
Como venceu os três torneios nacionais da França na temporada passada – o campeonato, a copa e a copa da liga -, o PSG encarou o vice-campeão nacional, Olympique, na Supercopa da França. E agora ganhou a competição pela décima vez, sendo a oitava seguida.