Sat, 19 de Sep de 2020

Ex-BBB Ivy Moraes volta a negar romance com Eduardo Costa no passado

15/09/2020 09h12
RedeTV!
Foto - Divulgação

O assunto voltou à tona: o suposto romance entre a ex-BBB Ivy Moraes e o cantor Eduardo Costa. Durante sua participação no SuperPop desta segunda-feira (14), a sister, mais uma vez, negou que tenha ficado com o cantor. Em tom de brincadeira, ela ainda lançou um desafio à pessoa que, segundo ela, afirma ter provas deste affair.

“Então prova! Prova, por favor, porque eu também quero ver esta prova. Nunca existiu. Se eu tivesse ficado com ele ou com o Thiaguinho ou com qualquer outra pessoa do ramo artístico, eu não teria o meno problema em falar eu sou dona da minha vida”, explica.

A morena ainda revelou que seu marido, Rogério Fernandes, não é uma pessoa ciumenta, mesmo quando este tipo de notícia surge na mídia. “Ele ri porque sabe que não é verdade”, finaliza.

A ex-BBB Ivy Moraes tambpem falou sobre a reviravolta em seu relacionamento. À Luciana Gimenez, ela disse ter certeza que o marido Rogério Fernandes, com quem reatou o relacionamento logo após ela ter deixado o confinamento, é o homem de sua vida. A sister havia rompido o casamento com Rogério e meses antes de entrar no BBB já estava se relacionando com outra pessoa. No entanto, assim que deixou a casa, a morena terminou o namoro e resolveu voltar para os braços do ex-marido.

“Quando eu sai da casa... a gente toma um choque de realidade e eu falei: 'Gente, este é o homem da minha vida, eu vou lutar por ele e a gente vai ficar junto até o fina”, se declarou.

Ivy diz que a reaproximação começou logo após ela ter deixado o confinamento, já que o ex marido, que ficou responsável pelas suas redes sociais, foi quem a trouxe de volta para o mundo real. “Sentamos, conversamos e resolvemos reatar o casamento já que a gente ainda não tinha se divorciado”, finalizou.

Ainda duante o bate-papo, Ivy Moraes acabou relembrando sua participação no BBB 20. A ex-sister, que votou várias vezes para que Babu Santana deixasse o confinamento, explica que esta atitude de “perseguir” o brother, na verdade, foi fruto de uma falta de malícia.

“Eu fui uma péssima jogadora. Não soube jogar o Big Brother, não tive maldade lá dentro e muita gente entra com esta sede de jogar, com esta malícia. Eu peguei paras votar em uma pessoa, não tive malícia e continuei votando, foi indo”, detalhou.

A morena, porém, deixou claro que não tem mágoas de Babu, muito pelo contrário. Ela explica que na reta final do jogo os dois se acertaram e passaram a conviver em harmonia. “Ele floresceu dentro do jogo e virou uma outra pessoa. Ele estava muito mais legal e estava muito mais gostoso de conviver com ele”, finaliza.  

Mais Acessadas da Semana
Mais Acessadas
áudios
Jornal do Meio Dia - 19.09.2020
Produtores rurais já comercializaram cerca de 70% da próxima safra em Mineiros
Jornal do Meio Dia - 19.09.2020
Brasil terá produção recorde de soja e milho na safra 2020/2021, diz presidente da Faeg
Jornal do Meio Dia - 18.09.2020
Alexandre Garcia
Jornal do Meio Dia - 18.09.2020
Em agosto e setembro, área queimada chega a 130 mil hectares em Mineiros
Jornal do Meio Dia - 17.09.2020
Alexandre Garcia
Jornal do Meio Dia - 17.09.2020
Cartório da 21ª Zona Eleitoral faz balanço sobre as convenções partidárias em Mineiros
Jornal do Meio Dia - 16.09.2020
Alexandre Garcia
Jornal do Meio Dia - 16.09.2020
Mudança na legislação de aquisição de imóveis rurais por empresas estrangeiras pode atrair investimentos para o Brasil
Jornal do Meio Dia - 16.09.2020
MDB oficializa candidatura para a majoritária em chapa mista com o PP em Mineiros
Jornal do Meio Dia - 15.09.2020
Alexandre Garcia
Jornal do Meio Dia - 15.09.2020
Presidente da Faeg José Mário Schreiner alta do preço do arroz no Jornal do Meio Dia
Jornal do Meio Dia - 14.09.2020
Alexandre Garcia
Jornal do Meio Dia - 14.09.2020
Cufa vai doar 400 chips de celular com pacote de internet e ligações para famílias carentes de Mineiros
Jornal do Meio Dia - 12.09.2020
Promotor de Justiça em Mineiros, Henrique Gulin, faz apelo à população sobre a Covid-19
Jornal do Meio Dia - 12.09.2020
DEM confirma candidatura para a majoritária em chapa mista com o PDT em Mineiros
Anterior Proximo