Wed, 03 de Jun de 2020

Thammy Miranda festeja nascimento do filho e elogia mulher, Andressa

09/01/2020 09h15
Purepeople T
Foto - Divulgação

Thammy Miranda já é papai! O filho do ator e empresário com Andressa Ferreira chegou ao mundo nesta quarta-feira (08) em Miami, nos Estados Unidos - cidade escolhida também por Claudia Leitte para o nascimento da filha caçula, Bella, há cerca de 4 meses. Bento, o primogênito do casal, cuja semelhança com o pai foi revelada pelo artista anteriormente, nasceu com 4 kg e 53 cm, segundo informações do colunista Leo Dias.

Andressa foi elogiada após parto: 'Mulher incrível'

Emocionado com a chegada do bebê, Thammy acompanhou de perto o parto. "Não existe no mundo sensação melhor! Mas pra mim o que foi mais lindo, foi ver a força da minha esposa e estar com ela nesse momento! Ela é a mulher mais incrível que existe! Porque sem ela eu não teria ele!", exclamou sobre a modelo, que dividiu com os fãs na web o ganho de peso ao longo da gestação.

Família retorna ao Brasil em fevereiro: '40 dias de nascido'

Em entrevista ao Purepeople, o empresário explicou que a família não pretende ficar morando definitivamente em solo norte-americano. "Os nossos médicos são dos Estados Unidos. Fizemos todo o acompanhamento com eles. Só por isso achamos melhor que o bebê nasça com aquela equipe médica. Mas toda a criação dele, primeiros meses e anos, será no Brasil. Nunca quis morar nos Estados Unidos, isso não está nos meus planos. Com 40 dias de nascido, já vamos retornar", ponderou. O filho mais velho da cantora Gretchen ainda elegeu os momentos mais tocantes da gravidez da mulher: "A hora que a gente sente a barriga mexendo é muito bonitinho. Quando eu senti o neném, foi muito lindo. Além disso, ver o ultrassom, aquele que dá para ver o rostinho, é muito legal. O 4D é emocionante".

Casal escolheu quarto com tema fofo

Na casa da família, Bento já tem um cômodo para chamar de seu: os pais apostaram em uma decoração delicada e com a predominância do azul marinho e tons claros, como off-white e bege, para o quarto do bebê. Eles escolheram o tema Realeza Marinho Premium, da Grão de Gente, com direito a pelúcias divertidas e móveis com acabamento sofisticado. "Eu imaginava que ia ficar lindo, por tudo que a gente escolheu, mas quando junta tudo assim... realmente parece que o bebê já nasceu. Quando a gente entrou, parecia que já ia ver ele ali no bercinho", disse o papai de primeira viagem ao se deparar com o quartinho. "É muito gostoso entrar e ver cada detalhe, saber que a gente vai passar grande parte do nosso tempo aqui dentro... tá lindo!", exclamou Andressa.

(Por Marilise Gomes)

A versão impressa do Jornal Verde Vale é veiculada às sextas-feiras. Para quem não conseguiu garantir a leitura no fim de semana ou deseja indicar o conteúdo a outras pessoas, é disponibilizada a versão on-line, sempre na terça-feira seguinte a publicação.

Anterior Proximo
Mais Acessadas da Semana
Mais Acessadas
Enquete
Ver Resultado
áudios
Jornal do Meio Dia - 02.06.2020
Alexandre Garcia
Jornal do Meio Dia - 01.06.2020
Alexandre Garcia
Jornal do Meio Dia - 29.05.2020
Alexandre Garcia
Jornal do Meio Dia - 29.05.2020
Paróquia São Bento de Mineiros realiza Live Solidária hoje
Jornal do Meio Dia - 27.05.2020
Alexandre Garcia
Jornal do Meio Dia - 27.05.2020
Prefeitura de Mineiros comunica volta às aulas no dia 3 de junho no formato não presencial
Jornal do Meio Dia - 26.05.2020
Alexandre Garcia
Jornal do Meio Dia - 26.05.2020
Por meio de projeto solidário, grupo de jovens do Cedro entrega marmitas para famílias carentes
Jornal do Meio Dia - 25.05.2020
Alexandre Garcia
Jornal do Meio Dia - 23.05.2020
Prefeitura de Mineiros realizará audiência pública online para discutir o orçamento municipal 2021
Jornal do Meio Dia - 22.05.2020
Alexandre Garcia
Jornal do Meio Dia - 22.05.2020
Subsecretaria Estadual de Educação de Mineiros se posiciona sobre adiamento do Enem 2020
Jornal do Meio Dia - 22.05.2020
Paróquia São Bento realiza live solidária no próximo dia 29 de maio.
Jornal do Meio Dia - 21.05.2020
Alexandre Garcia
Jornal do Meio Dia - 21.05.2020
Cerca de 500 produtores ainda não entregaram a declaração de vacinação contra a Febre Aftosa em Mineiros
Anterior Proximo