Thu, 27 de Jun de 2019

Vídeo que viralizou mostra modelo agredindo Neymar em quarto de hotel

Segundo advogado, imagens foram gravadas pela modelo no segundo encontro com o jogador em Paris. Ela acusa Neymar de agressão e estupro

G1
Veja o vídeo abaixo



Um vídeo que viralizou em milhares de grupos de WhatsApp na noite desta quarta-feira (5) mostra a modelo Najila Trindade Mendes de Souza agredindo o jogador Neymar a tapas em um quarto de hotel. O vídeo é interrompido sem mostrar o desfecho da cena. Najila é a modelo que acusa Neymar de agressão e estupro em um encontro em Paris em 15 de maio.

O vídeo que viralizou agora seria de um segundo encontro entre os dois. Tem 1 minuto e 5 segundos. A câmera fica em uma posição fixa que mostra apenas parte da cama e, ao fundo, ouve-se a música "Every breath you take", do grupo The Police. Em metade do tempo, ninguém aparece em cena. Ouve-se os dois conversando amistosamente e, aos 30 segundos, Neymar diz: "Assim como?"

Aos 36 segundos, Neymar se deita na cama e pergunta novamente: "Assim como?". Najila vem em seguida, deitando-se sobre o jogador. Aos 39 segundos, ouve-se um tapa. Neymar diz "não, não, não, não, não, não me bate não". Najila responde: "Não? Você vai me bater, né? Vai me bater?". Eles conversam mais um pouco e, aos 54 segundos, Najila se levanta e fica em pé, à frente da cama. Neymar começa a se levantar também, carregando um celular em uma das mãos, mas se deita de novo.

Aos 57 segundos, Najila vai em direção a Neymar, dá dois tapas no jogador e atira nele um objeto, enquanto diz: "Mas eu vou te bater. Sabe por que vou te bater? Sabe por quê? Sabe por quê? Por que você me agrediu ontem. Você me deixou aqui sozinha."

O que diz o advogado

Segundo o advogado de Najla, Danilo Garcia de Andrade, o vídeo tem sete minutos no total, mas até agora só um trecho de um minuto foi divulgado. O advogado não soube explicar o que há no restante do vídeo. Disse que ainda não assistiu. Apesar de o vídeo só mostrar Najila agredindo Neymar, o advogado disse que o objetivo da sua cliente era mostrar que ela foi agredida e estuprada.

“O segundo encontro, o que ela me disse sobre o segundo encontro foi o seguinte: que ela precisava de uma prova de que aquela agressão, que aquele tapa era o Neymar que teria dado. Então ela atraiu o Neymar novamente ao quarto e gravou o Neymar naquela situação. Eu ainda não vi o vídeo de forma exaustiva. Eu vi um minuto do vídeo”, disse o advogado.

O advogado disse que Najila deve comparecer à delegacia que conduz o inquérito em São Paulo, às 11 h da próxima sexta-feira (7). E que o vídeo só deve ser entregue à polícia depois que ele for estudado pela defesa.

A versão impressa do Jornal Verde Vale é veiculada às sextas-feiras. Para quem não conseguiu garantir a leitura no fim de semana ou deseja indicar o conteúdo a outras pessoas, é disponibilizada a versão on-line, sempre na terça-feira seguinte a publicação.

Anterior Proximo
Mais Acessadas da Semana
Mais Acessadas
Enquete
Ver Resultado
áudios
Jornal do Meio Dia - 26.06.2019
Alexandre Garcia
Jornal do Meio Dia - 26.06.2019
Comiva realiza Assembleia Geral Extraordinária amanhã
Jornal do Meio Dia - 25.06.2019
Alexandre Garcia
Jornal do Meio Dia - 24.06.2019
Alexandre Garcia
Jornal do Meio Dia - 24.06.2019
Comunidade Nordestina de Mineiros realiza Festa São João Raiz neste fim de semana em Mineiros
Jornal do Meio Dia - 24.06.2019
Atvos e Unifimes se unem em Acordo de Cooperação Técnica e Científica para a realização de Mestrado Profissional
Jornal do Meio Dia - 21.06.2019
Alexandre Garcia
Jornal do Meio Dia - 19.06.2019
Alexandre Garcia
Jornal do Meio Dia - 19.06.2019
Consultor da Sicredi desvenda mitos sobre investimentos
Jornal do Meio Dia - 18.06.2019
Alexandre Garcia
Jornal do Meio Dia - 17.06.2019
Alexandre Garcia
Jornal do Meio Dia - 17.06.2019
11ª Culminância Construindo Saberes será realizada amanhã no Colégio Polivalente
Jornal do Meio Dia - 14.06.2019
Alexandre Garcia
Jornal do Meio Dia - 14.06.2019
Feijoada do Lar Bom Pastor será realizada neste domingo em Mineiros
Jornal do Meio Dia - 13.06.2019
Alexandre Garcia
Anterior Proximo