A Federação Goiana de Futebol (FGF) confirmou em seu site nesta segunda-feira (8) que a eleição que vai definir os próximos presidente e vices da entidade será realizada no dia 22 de outubro. O mandato será de 2019 a 2022.
De acordo com o edital de convocação publicado no site da FGF, associações de prática esportiva e ligas amadoras, todas filiadas à FGF e com direito a voto, vão se reunir em Assembleia Geral Ordinária no Hotel Hilton Garden Inn Goiânia, no Setor Oeste, para definir o novo mandatário da federação.
Segundo o estatuto da FGF, o prazo para registro de chapa se inicia nesta quinta-feira (11) e será encerrado no dia 17. Todo o processo deverá ser realizado na sede da FGF. Cada chapa deve ter candidatos aos cargos de presidente, 1º e 2º vices, três membros efetivos e três membros suplentes do Conselho Fiscal para o quadriênio 2019/2022.
O atual presidente, André Pitta, já manifestou que será candidato à reeleição e deve ter o empresário Lélio Júnior como concorrente à presidência da entidade.